quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A verdadeira Motivação

Minha 1° postagem..
Bom, galera por onde começar???
Seja o que Deus quiser ...rsrs


Você já pensou por qual motivo acorda todos os dias??
ou então por qual motivo se alimenta, caminha e até mesmo respira??
Por qual motivo dedica tanto tempo na escola,
 no trabalho com a familia e até mesmo com os amigos??
O que te move??? 
Qual é o sentido da sua vida??

Será que ousaríamos 
responder com sinceridade essas perguntas??

Não sei quais foram suas respostas, 
mas gostaria de compartilhar as minhas...

Desde que conheci uma pessoa (há cinco anos atrás) descobri a verdadeira motivação da minha vida. Descobri qual é o meu combustível. A minha razão de viver.
Os dias se tornaram coloridos, as pessoas únicas, os sonhos realidades. 
É isso mesmo, acho que estou apaixonada!
Essa pessoa fez com que as minhas falhas fossem insignificantes, diante da razão pela qual foi criada. Me fez conhecer o sentido de ter alguém guiando os meus passos a todo instante. 
A sensação de ser protegida e amada a todo momento. Ele fez com que o céu se tornasse mais estrelado, e o sol mais radiante. Realizou os meus maiores sonhos. E ainda me fez sonhar muito mais alto, como eu nunca imaginei um dia.

Gostaria de saber seu nome??

Então vou sussurrar em seu coração, bem baixinho para que fique bem gravado em sua mente.
O nome dele é JESUS CRISTO o FILHO DE DEUS!!
Isso mesmo...Ele é a razão de eu ser quem eu sou!!
Talvez você nunca tenha ouvido alguém dizer isto..mas REALMENTE ele se torna a melhor MOTIVAÇÃO de uma vida completa e abundante.

Qual é a motivação de escrever em um BLOG?
Apenas compartilhar como é maravilhoso ter uma vida ao qual ELE é o exclusivo MOTIVO.


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria."

1 Coríntios 13.1-3

3 comentários:

Robson Henrique disse...

É isto aí!
Bom.. eu tive a sorte de conhecê-lo à 15 anos... Pois fui batizado com 6 meses. :)

Unknown disse...

Nossa Nayara gostei mesmo do seu Blog muito legal.

Unknown disse...

Que lindo seu blog Parabénsss florzinha..bjimm